Decorreu no dia 5 de junho, no Salão Nobre do Hospital Eduardo Santos Silva, a cerimónia de entrega de 15 Bolsas de Tempo Protegido, numa iniciativa promovida pela Unidade Local de Saúde Gaia e Espinho, em parceria com o EMHA.
A cerimónia contou com a presença de Artur Silva, Presidente do EMHA e Vice-Reitor da Universidade de Aveiro assim como dos membros do Conselho de Administração da ULS Gaia e Espinho.
Catarina Resende (Ex-Presidente da AICIB), Mário Santos (ULS Santo António), Cristina Gavina (Unidade Local de Saúde de Matosinhos ), Mesquita Bastos (ULS Região de Aveiro) e João Massano (ULS São João), membros externos do Júri, também marcaram presença na cerimónia.
Os 15 profissionais selecionados, entre o total de candidaturas recebidas, com a bolsa de investigação que prevê tempo protegido e apoio financeiro, receberam assim esta tarde o respetivo certificado, numa breve cerimónia que pretendeu homenagear estes investigadores.
A intenção da UA em reduzir as propinas dos cursos de doutoramento aos profissionais da ULSGE que recebem a Bolsa de Tempo Protegido.As Bolsas de Tempo Protegido e financiamento para apoio a projetos de investigação científica, propostos pelos investigadores da ULSGE incluem até 300h de tempo protegido para a realização de investigação clínica e 2 000€ de financiamento.
Parabéns a todos os vencedores!
No items found.
Ao clicar em "Aceitar", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.